Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Una recebe retroescavadeira para obras e infraestrutura

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 06/04/2026
                       

Prefeito Rogério Borges entrega retroescavadeira 0 km para reforçar infraestrutura de Una

Retroescavadeira em Una apresentada pela Prefeitura para reforçar a infraestrutura

O prefeito de Una, Rogério Borges, ao lado dos vereadores e do chefe de gabinete e ex-prefeito Tiago de Dejair, apresentou à população uma retroescavadeira 0 km, conquistada por meio de emenda parlamentar do deputado federal Mário Negromonte Júnior.

O novo equipamento chega para fortalecer a infraestrutura do município de Una, ampliando a capacidade da gestão municipal no atendimento às demandas da população.

A retroescavadeira será fundamental para a realização de obras, manutenção de estradas vicinais, serviços urbanos e diversas ações que impactam diretamente o dia a dia dos moradores.

Com mais esse investimento, a Prefeitura de Una avança com mais eficiência, agilidade e compromisso com o desenvolvimento da cidade.

Vale destacar, que nas gestões dos ex-prefeitos Dejair, seu filho Tiago, e agora na administração do prefeito Rogério Borges, o município de Una tem avançado em diversas áreas graças à parceria com os deputados Eduardo Salles e Mário Negromonte Júnior.

Ao longo dos últimos anos, diversas emendas parlamentares destinadas pelos dois deputados têm contribuído para o desenvolvimento do município, demonstrando o compromisso e o apreço dos parlamentares pela população unense. Em cada visita à cidade, os deputados têm sido recebidos de forma calorosa pela comunidade local.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS