Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Nota de falecimento em Una: Fátima, esposa de Ruy Barbosa, morre aos 70 anos

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 12/02/2026
                       

Maria de Fátima da Silva Bandeira morre aos 70 anos; sepultamento será às 17h30 em Una.

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Maria de Fátima da Silva Bandeira, aos 70 anos, ocorrido na manhã desta quinta-feira (12).

Conhecida carinhosamente como Fátima, ela faleceu em sua residência, localizada na Rua Liberalino Barbosa Souto. A causa da morte não foi informada pela família.

Maria de Fátima era esposa de Ruy Barbosa e mãe de Matheus, Amaranta, Ramira, Taynná, Antônio Ruy e Ruyter Ramos. Além do esposo e filhos, ela deixa nove netos.

O velório está sendo realizado no salão do SAF. O sepultamento está previsto para hoje, quinta-feira, às 17h30, no Cemitério Municipal de Una.

Neste momento de profunda dor, o Una News e toda a comunidade unense manifestam as mais sinceras condolências aos familiares e amigos de Maria de Fátima da Silva Bandeira, desejando força, fé e conforto a todos que enfrentam esta irreparável perda.

A Prefeitura e a Câmara de Vereadores de Una divulgaram Nota de Pesar pelo ocorrido.

Nota de falecimento em Una: Maria de Fátima da Silva Bandeira morre aos 70 anos.

 

Una registra nota de falecimento de Maria de Fátima, esposa de Ruy Barbosa, aos 70 anos.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS