Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Guarda Municipal de Pau Brasil recebe emenda de R$ 237 mil e reforça investimentos em segurança pública

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 29/10/2025
                       

.

A segurança pública de Pau Brasil, no sul da Bahia, ganhou um importante reforço. Em vídeo publicado nas redes sociais, o prefeito Robson Venâncio (PT) e o comandante da Guarda Civil Municipal (GCM), Dhone, anunciaram a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 237 mil, articulada pelo deputado federal Valmir Assunção (PT).

Com o recurso, a prefeitura pretende investir na aquisição de coletes balísticos, uma nova viatura 0 km, câmeras de segurança e outros equipamentos essenciais para aprimorar o trabalho da corporação.

“Agradecemos ao deputado Valmir Assunção pela parceria e pelo olhar atento às necessidades do nosso município. É a gestão investindo na valorização da nossa guarda e na tranquilidade da nossa gente”, destacou o prefeito Robson Venâncio.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS