Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Barbárie: Mãe confessa ter matado a bebê Ana Beatriz

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 16/04/2025
                       

 

Eduarda Silva de Oliveira confessou asfixia da filha; investigação continua

A mãe da menina Ana Beatriz, que confessou ter matado a própria filha asfixiada com travesseiro, deve seguir presa em flagrante pelo crime, segundo informou a Polícia Civil de Alagoas, em coletiva realizada no final da tarde desta quarta-feira (15).

O corpo da bebê, que estava desaparecida desde a última sexta (11), foi encontrado em um armário com produtos de limpeza, na casa da família.

𝗢 𝗰𝗮𝘀𝗼

Ana Beatriz desapareceu na manhã de sexta-feira (11), no município de Novo Lino (AL), localizado a 100 quilômetros da capital Maceió, quando tinha apenas 15 dias.

A mãe da bebê informou estar aguardando um ônibus no povoado Novo Eusébio, às margens da BR-101, quando foi abordada por quatro criminosos que tomaram a criança de seus braços.

.

Posteriormente, investigações e depoimentos de testemunhas contrariaram a versão inicial da mãe.

A Polícia Civil de Alagoas já havia informado que uma das linhas de investigação do caso de desaparecimento de Ana Beatriz é de que ela estivesse sem vida.

📽 Reprodução: CNN Brasil

 

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
Instagram:  @unanewsba

Facebook: unanewsbahia

Kwai: @unanews.com.br

Grupo WhatsApp:  chat.whatsapp

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS