Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Vídeo: Noiva ignora tragédia na igreja em salvador e lamenta casamento adiado “gastei 15 mil”

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 09/02/2025
                       
Imagem Automática abaixo do botão

 

Reprodução | Redes Sociais e Divulgação | Codesal

Parte do teto do templo desabou e resultou em uma morte, além de outras cinco pessoas feridas | Una News/Divulgação Reprodução | Redes Sociais e Divulgação | Codesal

Uma mulher, identificada como Maria Antonietta, gerou indignação nas redes sociais ao compartilhar que seu casamento, agendado para o próximo mês na Igreja de São Francisco de Assis, em Salvador, foi afetado por um trágico incidente. Na última quarta-feira (5), parte do teto da igreja desabou, resultando na morte de uma pessoa e deixando outras cinco feridas.

Através de seu perfil no TikTok, Maria Antonietta contou que tinha pago R$ 15 mil para reservar o espaço para a cerimônia matrimonial. Natural de Brasília, mas atualmente residente nas Filipinas, ela expressou sua frustração com a situação.

“Estou num misto de sentimentos ruins. Para mim, não era só uma igreja. Eu iria casar em Salvador exclusivamente por causa dessa igreja. Desde que me conheço por gente, quero me casar nela”, disse a jovem, que também criticou a falta de cuidado com a manutenção da igreja. “Sabe quanto é o aluguel para casar lá? É R$ 15 mil. E isso nem inclui o padre. É uma burocracia, são várias coisas. É total falta de responsabilidade não ter preservação”, completou.

No entanto, Maria Antonietta foi duramente criticada por não ter se solidarizado com a vítima fatal do desabamento, identificada como Giulia Panchoni Righetto, de 26 anos, natural da cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo. Após a repercussão negativa, a noiva apagou o vídeo de seu perfil.

“Ela não se preocupou com as vítimas, só pensou no casamento e no dinheiro que investiu”, comentou uma pessoa. “Enquanto uma família chora pela perda, você está aí preocupada porque não vai poder casar lá”, emendou outro.

Segundo informações divulgadas pelo Correio, três casamentos estavam marcados para acontecer na Igreja de São Francisco de Assis neste ano, conforme confirmado pelo frei Lorrane Clementino. Ele garantiu que os noivos serão reembolsados.

📽 Reprodução: Redes Sociais

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por UNANEWS.COM.BR (@unanewsba)

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
Instagram:  @unanewsba

Facebook: unanewsbahia

Grupo WhatsApp:  chat.whatsapp

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS