Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Una: Prefeito Rogério reúne servidores para planejar início do Programa Urbaniza 3

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 06/01/2025
                       
Imagem Automática abaixo do botão

 

Prefeito Rogério Borges (PP) e o Secretário de Governo, José Nildo. (Foto: Reprodução redes sociais)

Nesta segunda-feira (06), o prefeito Rogério Borges (PP) deu início à semana de trabalho com uma reunião estratégica envolvendo servidores das áreas de urbanização, manutenção e da fábrica municipal de artefatos de concreto. O encontro contou com a participação do Secretário de Governo, Administração e Planejamento, José Nildo.

Durante a reunião, foram abordados temas como a responsabilidade e o zelo necessários para a execução de obras públicas. “Conversamos sobre a seriedade, responsabilidade e o cuidado que devemos ter com as obras públicas”, ressaltou o prefeito Rogério.

(Foto: Reprodução redes sociais)

Um dos pontos destacados foi a retomada das atividades da fábrica municipal de artefatos de concreto. “A fábrica inicia seus trabalhos imediatamente, para que possamos produzir e estocar as pedras (bloquetes) e meios-fios necessários. Em alguns meses, iniciaremos o Programa Urbaniza 3, dando continuidade à pavimentação de ruas e avenidas da nossa cidade”, explicou o prefeito.

O programa Urbaniza 1, lançado durante o primeiro mandato do ex-prefeito Tiago de Dejair (PP), no segundo mandato Urbaniza 2, agora na gestão do atual prefeito Rogério, urbaniza 3 com objetivo dar continuidade às melhorias significativas na infraestrutura urbana, reforçando o compromisso da administração com o desenvolvimento e a qualidade de vida da população.
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
Instagram:  @unanewsba

Facebook: unanewsbahia

Grupo WhatsApp:  chat.whatsapp

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS