Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Una: Alison Lemos – Uma trajetória de dedicação e competência na Gestão Pública

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 02/01/2025
                       
Imagem Automática abaixo do botão

 

Alison lemos, novo diretor administrativo do Hospital Municipal Frei Silvério. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Alison de Oliveira Lemos, 43 anos, é servidor público municipal efetivo há 18 anos – Auxiliar Administrativo. Cristão e membro da 1ª Igreja Batista em Una, Alison possui um currículo sólido e diversificado, destacando-se tanto no setor público quanto no privado.

No setor privado, Alison trabalhou por três anos na área de expedição e logística na empresa Koraicho Mercantil, em São Paulo, e por dois anos e seis meses na área de alimentos e bebidas no Hotel Transamérica, em Una.

Graduado em Administração pela Faculdade de Ilhéus em 2013, Alison acumulou experiência em cargos de liderança na administração pública. Atuou por dois anos na Coordenação de Recursos Humanos da Prefeitura de Una e outros dois anos como Secretário de Governo, Administração e Planejamento. Mais recentemente, exerceu o cargo de Chefe de Gabinete do ex-prefeito Tiago de Dejair por quatro anos.

Na nova gestão municipal 2025-2028, liderada pelo prefeito Rogério Borges (PP), Alison foi nomeado diretor administrativo do Hospital Municipal Frei Silvério. Sua trajetória profissional é marcada por responsabilidade, dedicação e um compromisso em servir ao próximo, valores que, segundo ele, são dons de Deus e nortearão sua atuação na unidade hospitalar.

Alison de Oliveira Lemos é um exemplo de competência e ética no serviço público, trazendo consigo a experiência necessária para contribuir com o desenvolvimento de Una.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
Instagram:  @unanewsba

Facebook: unanewsbahia

Grupo WhatsApp:  chat.whatsapp

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS