Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Furto na “Barraca da Confiança”: Polícia de Itabuna identifica suspeitos; vídeo

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 21/01/2025
                       
Imagem Automática abaixo do botão

 

Um vídeo registrado por uma câmera de segurança mostra o momento do furto na “Barraca da confiança”. (Imagem: Redes sociais)

Na manhã do dia 9 de janeiro, a “Barraca da Confiança”, localizada às margens da BR-101 entre as cidades de Buerarema e Itabuna, foi alvo de um furto. Câmeras de segurança registraram um homem descendo de um caminhão e roubando alimentos do local.

A barraca opera sem funcionários, permitindo que os clientes escolham seus produtos, realizem o pagamento e peguem o troco de uma caixinha, baseado exclusivamente na honestidade dos consumidores.

Após o furto, a notícia se espalhou rapidamente nas redes sociais, gerando indignação entre os internautas. A ação desonesta chocou muitos, especialmente por comprometer a essência de confiança que caracteriza o estabelecimento.

Em uma investigação conduzida pelas autoridades, nesta terça-feira (21), a Polícia Civil de Itabuna informou que os suspeitos do furto foram identificados. O trabalho conjunto entre o Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e o Centro Integrado de Comunicação (CICOM) confirmou que tanto o motorista quanto o passageiro do caminhão foram interrogados e indiciados por furto qualificado.

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados à imprensa. Se condenados, eles podem enfrentar penas que variam de 2 a 8 anos de prisão, refletindo a seriedade do crime cometido.

📹 Reprodução redes sociais

Vídeo abaixo: 

 

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
Instagram:  @unanewsba

Facebook: unanewsbahia

Grupo WhatsApp:  chat.whatsapp

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS