Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Fila da Regulação: Paciente de Una aguarda transferência urgente para tratamento de câncer no estômago

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 06/12/2024
                       
Imagem Automática abaixo do botão

 

O idoso com câncer no estômago,  encontra-se na Fila da Regulação do estado. (Foto: Reprodução WhatsApp)

Valdomiro Brito da Silva, de 85 anos, está internado no Hospital Municipal Frei Silvério, em Una, enquanto aguarda a transferência para uma unidade hospitalar que possa atender às suas necessidades específicas. O idoso foi diagnosticado com câncer no estômago e encontra-se na fila da Regulação do SUS, sob o número 4270670, desde o último dia 4.

.

Preocupada com a situação, Marian Santos, filha e acompanhante do paciente, procurou o Una News para pedir apoio na cobrança de uma resposta mais ágil da Secretaria de Saúde do Estado.

“Meu pai necessita urgentemente dessa transferência devido à gravidade da doença. Isso tem nos deixado muito preocupados e apreensivos”, declarou Mirian.

A família solicita que as autoridades de saúde priorizem o caso, diante da urgência para o tratamento adequado e para garantir o bem-estar do paciente.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
Instagram:  @unanewsba

Facebook: unanewsbahia

Grupo WhatsApp:  chat.whatsapp

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS