Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Una: Vídeo com reclamação de água de fossa em obra no Sucupira, não condiz com a realidade dos fatos

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 26/11/2024
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Obra de pavimentação no bairro Sucupira. (Foto: Reprodução)

Uma moradora de Una, que não teve sua identidade revelada, publicou um vídeo nas redes sociais nesta segunda-feira (25), reclamando das obras de pavimentação realizadas pela Prefeitura nas ruas da antiga serraria, no bairro Sucupira. No vídeo, que inclui críticas e palavras de baixo calão, a mulher comenta sobre a presença de água de fossa escorrendo e um forte odor no local.

A obra segue a todo vapor. (Foto: Reprodução)

 

.

A equipe do Una News foi até a obra nesta manhã para verificar a situação. O Chefe de Gabinete do Prefeito, Alison Lemos, explicou que a fossa antiga estava ultrapassando os limites da rua a ser pavimentada, por isso a necessidade da desativação, construindo uma nova fossa dentro das normas.

“A antiga fossa passou por um processo de neutralização com produtos específicos, como Cal hidratada e Cloro, antes de ser desativada, eliminando resíduos e odores para evitar incômodos aos moradores”, destacou o Chefe de Gabinete.

Após a visita ao local e consulta à equipe responsável pela obra, nossa reportagem constatou que as informações do vídeo não correspondem à realidade dos fatos.

A obra de pavimentação segue a todo vapor, beneficiando diretamente os moradores, eliminando problemas como a lama e garantindo maior qualidade de vida para a comunidade.

Vídeo abaixo: 

 

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
Instagram:  @unanewsba

Facebook: unanewsbahia

Grupo WhatsApp:  chat.whatsapp

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS