Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Una: Vereador critica Parecer Jurídico publicado pelo Una News e acusa de Fake News; confira!

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 05/11/2024
                       
Imagem Automática abaixo do botão

 

Imagem: Ilustrativa/Reprodução internet

 

Um parecer técnico do advogado Renê Sampaio Medeiros, protocolado na diretoria da Câmara Municipal de Una, nesta segunda-feira, 4 de novembro, gerou desconforto ao vereador Dí Rusciolelli. Incomodado com a divulgação da análise, o parlamentar foi até a página do Instagram do Una News e deixou uma série de comentários, incluindo: “Lamentável é ver o renomado site @unanewsba dando guarida a uma fala mentirosa dessa. Pq isso é mentira em todas as vírgulas e letras”.

Imagem: Print página Instagram Una News

O Una News ressalta que o parecer jurídico do advogado Medeiros está publicado na íntegra no portal, disponível para que todos os leitores tirem suas próprias conclusões. No documento, Medeiros recomenda que os vereadores rejeitem o Projeto de Lei Complementar (PLC) nº 12, alegando que o projeto contraria a Constituição Federal e diversas legislações federais, além de violar princípios fundamentais como publicidade, legalidade e participação popular.

NOTA DO UNA NEWS

“O portal Una News destaca ao vereador Dí Rusciolelli que seu compromisso é com a informação independente. Com mais de 10 anos de atuação, o site não é vinculado à prefeitura ou à Câmara de Vereadores, mas sim um veículo particular focado em manter a população local bem informada. O Una News convida o vereador a elaborar seu próprio parecer técnico, que será publicado com o mesmo rigor em nosso portal jornalístico”.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
Instagram:  @unanewsba

Facebook: unanewsbahia

Grupo WhatsApp:  chat.whatsapp

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS