Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

Tragédia na Bahia: Pai, filho e enteado morrem em incêndio dentro de casa

  • Por: Jamilly Rodrigues - 31/08/2024
                       
Imagem Automática abaixo do botão

 

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Na noite de sexta-feira (30), uma tragédia abalou a cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, quando um incêndio em uma residência tirou a vida de um bebê de um mês, uma criança de três anos e um adulto. As vítimas, que eram pai, filho e enteado, não tiveram seus nomes divulgados.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou na noite de sexta-feira e só foi completamente extinto na manhã deste sábado (31). Quando os bombeiros chegaram ao local, as vítimas já estavam sem vida.

A mãe das crianças havia saído de casa para buscar outros quatro filhos que estavam em uma igreja da região. Ao retornar, encontrou a casa em chamas.

Há suspeitas de que o incêndio tenha sido causado por uma vela, e, devido à estrutura de madeira da casa, o fogo se espalhou rapidamente. No entanto, a perícia ainda não confirmou a causa exata do incidente. A residência foi completamente destruída pelas chamas.

Um vizinho da família relatou que o pai que morreu no incêndio trabalhava como pedreiro e estava planejando reformar o imóvel. Ele já havia começado a comprar materiais e preparar a nova base da casa. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Salvador.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS