
Cofre vazio foi encontrado às margens da BR-101. (Foto: Divulgação Arquivo pessoal)
Na madrugada desta quarta-feira (14), o templo da Igreja Assembleia de Deus, localizado em Buerarema, sul da Bahia, foi invadido e teve cerca de R$ 30 mil furtados de um cofre. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
De acordo com informações da imprensa local, o crime foi descoberto por volta das 6h da manhã, quando um funcionário da igreja chegou para trabalhar e encontrou a porta de entrada aberta, algo incomum. Ele imediatamente chamou o pastor responsável pela congregação, e ambos constataram que a tesouraria havia sido arrombada.
O porteiro e o pastor relataram que um cofre com aproximadamente 1,20m de altura e pesando mais de 100 kg foi levado do local. Dentro do cofre, havia R$ 30 mil destinados à reforma da igreja, que estava programada para começar ainda nesta semana.
Na mesma manhã, moradores informaram à polícia sobre a descoberta de um cofre abandonado e aberto nas margens da BR-101, na entrada de Buerarema. No entanto, o equipamento já estava vazio.
A Polícia Civil registrou o boletim de ocorrência e iniciou diligências para identificar e localizar os autores do crime.
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Um homem foi detido pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (24), após ser encontrado com porções de cocaína na Central de Abastecimento de Canavieiras, no sul da Bahia. A guarnição do Pelotão de
Operação integrada reuniu forças especializadas da Polícia Militar e ocorreu na zona rural de Camamu; armas e munições foram apreendidas após confronto. Uma megaoperação integrada da Polícia Milita
O Sindicato dos Servidores Públicos de Canavieiras (Sindspuc) realizou, nesta quinta-feira (20), uma assembleia na Câmara Municipal de Canavieiras para discutir questões relacionadas aos direitos e às condições
Suspeito tentou fugir durante abordagem do PETO da 71ª CIPM, mas foi alcançado após abandonar uma motocicleta e entrar em um bar. A Polícia Militar da Bahia apreendeu drogas na manhã desta terça-feira (
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Canavieiras (SINDSPUC) convocou os servidores públicos municipais para uma Assembleia Geral Extraordinária , marcada para o dia 20 de agosto de 2026 , às 10h, e
Ação do 71ªCIPM reforça o trabalho da Polícia Militar da Bahia no enfrentamento ao tráfico de drogas e à criminalidade nos municípios de Una e Canavieiras. A Polícia Militar da Bahia, por meio da
Ação da 71ª CIPM resultou na prisão de um suspeito por tráfico de drogas e na apreensão de entorpecentes, balança de precisão e dinheiro em espécie. Na manhã deste sábado 1º/08, por volta das 10h,
O partido Avante oficializou, nesta segunda-feira (27), a candidatura do deputado estadual Binho Galinha à reeleição para a Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). Preso preventivamente desde a condenação pro
Festival consolida Ilhéus como a capital brasileira do chocolate de origem, reúne mais de 180 expositores e fortalece toda a cadeia produtiva do cacau com geração de negócios e valorização da produção baiana.
Polícia Militar da Bahia realiza três importantes ações nas rodovias da região de Itabuna e reforça a segurança com apreensões de drogas, munições, arma de fogo e veículos com restrição de roubo.