Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Una: Jovem é vítima de tentativa de feminicídio na Comunidade do Ribeirão das Varas

  • Por: Jamilly Rodrigues - 08/07/2024
                       
Imagem Automática abaixo do botão

 

.

Na noite deste domingo (07), Stefane Santos Araujo, de 23 anos, moradora da Comunidade do Ribeirão das Varas,  zona rural do município de Una, foi vítima de  tentativa de feminicídio. Conforme relatos, ela foi esfaqueada por seu companheiro, Jeova dos Santos Celestino, conhecido como “Tiba”.

Atualmente, Stefane está internada no Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus. Até o fechamento desta matéria, não houve atualizações sobre seu estado de saúde.

Segundo informações, o autor do crime ainda não foi preso, mas está previsto para depor na delegacia de polícia civil nesta terça-feira (09).

@unanewsba

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS