Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

Bahia: SENAI oferece 419 vagas gratuitas de aprendizagem industrial no estado

  • Por: Jamilly Rodrigues - 11/07/2024
                       
Imagem Automática abaixo do botão

 

.

 

Com 419 vagas gratuitas oferecidas para todo o estado, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Bahia) abriu nesta segunda-feira, 08.07, inscrições para processo seletivo em Cursos de Aprendizagem Industrial Básica.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site do SENAI Bahia e ficam abertas até 29 de julho. Há vagas para Salvador (Unidade Dendezeiros), Barreiras, Camaçari, Eunápolis, Ilhéus, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Luís Eduardo Magalhães, Senhor do Bonfim e Vitória da Conquista.

São cursos como assistente de produção, assistente administrativo e de logística, mecânico de manutenção de máquinas industriais e eletricista industrial. Podem concorrer estudantes de 14 a 21 anos que estejam cursando a partir do 9º ano ou ensino médio ou tenham concluído o ensino médio. Os cursos ocorrerão no período matutino ou vespertino.

Os candidatos devem consultar o edital e obter mais informações no endereço https://cursosgratuitos.senaibahia.com.br/aprendizagem/. O processo seletivo é por ordem de inscrição, observando-se os requisitos e a disponibilidade de vagas por unidade, curso e turno escolhidos. A lista final dos matriculados será divulgada no dia 5 de agosto, no site oficial do SENAI Bahia: www.senaibahia.com.br.

Para concorrer a uma das 419 vagas, o candidato não pode estar matriculado em nenhum curso de aprendizagem industrial básica ou técnica, aperfeiçoamento e qualificação profissional gratuito no SENAI Bahia, incluindo os oriundos de programas sociais e/ou governamentais, na data de inscrição/matrícula para os cursos que são disciplinados por este edital.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS