Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

Jequié: Confrontos com a PM resultam em cinco mortes de suspeitos e um policial baleado

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 09/06/2024
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Foto: Blog do Marcos Frahm

Nos últimos dois dias, cinco suspeitos de crimes morreram em confrontos com a Polícia Militar em Jequié, no sudoeste da Bahia. Um agente também foi baleado durante uma das ocorrências. O episódio mais recente ocorreu na tarde de sábado (8), resultando na morte de três suspeitos.

Segundo a Polícia Militar, agentes do 19º Batalhão (BPM) e Rondesp-Sudoeste estavam realizando patrulhamento ostensivo no bairro KM 4, quando foram informados por populares sobre a presença de um grupo armado na Rua das Flores. Ao se aproximarem do local, os policiais foram recebidos a tiros.

Os agentes revidaram e, após o confronto, encontraram três suspeitos baleados e portando armas de fogo. Os indivíduos foram socorridos para o Hospital Geral Prado Valadares, mas não resistiram aos ferimentos. Com eles, foram apreendidas três pistolas, três carregadores de calibres diversos e 20 munições, todo o material foi encaminhado à delegacia local.

Na noite de sexta-feira (7), um policial militar foi baleado e dois suspeitos morreram em outro confronto. O tiroteio ocorreu na região do Alto da Bela Vista, no bairro Joaquim Romão, localizado a menos de 15 minutos da Rua das Flores, onde ocorreu o segundo confronto no dia seguinte.

Nesta ocorrência, também participaram equipes do 19º BPM. Os policiais estavam realizando rondas na região quando foram atacados por homens armados e revidaram. O policial atingido foi baleado na barriga e socorrido para um hospital local, onde passou por cirurgia após receber doação de bolsas de sangue. O estado de saúde atual do agente não foi divulgado.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS