Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

Vídeo: Vizinhos trocam tiros em condomínio de classe média em Salvador; um deles foi baleado

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 10/05/2024
                       
Imagem Automática abaixo do botão

 

Foto: Vídeo redes sociais

Uma câmera de segurança registrou a troca de tiros entre vizinhos, ocorrida no dia 2 de maio, em um condomínio de Patamares, em Salvador.  As imagens mostram um dos homens envolvidos na briga vestindo uma blusa azul, sentado na sala da casa onde mora, momentos após uma primeira discussão com o vizinho, que chegou às vias de fato. Este outro vizinho, que aparece sem camisa, retorna armado à casa do homem, que percebe a movimentação e sai da sala.

O homem sem camisa então invade armado a casa do vizinho, que também pegou uma arma e disparou contra ele, dando início à troca de tiros. O homem sem camisa, que invadiu a casa do vizinho, é baleado na barriga e vai embora. Ele foi atendido em unidade de saúde e recebeu alta.

Segundo a Polícia Militar (PM), agentes da 15º CIPM foram acionados para apurar a denúncia de troca de tiros no local. Ao chegarem no condomínio, os PMs foram até a residência onde ocorreu o caso, acompanhados pelo síndico. Uma arma de fogo foi apreendida no local. Posteriormente, testemunhas e a companheira de um dos envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes para o registro da ocorrência.

Briga por causa de jogo de bola entre crianças

A troca de tiros foi motivada por uma briga por causa de um jogo de futebol entre crianças. Durante a brincadeira, o homem que aparece com a camisa azul, dentro de casa, teria reclamado porque as crianças estariam jogando bola em local não permitido e que, durante o jogo, um objeto na casa dele teria sido quebrado.

O homem que aparece no vídeo invadindo a casa do vizinho seria pai de uma das crianças e não gostou da reclamação. A partir daí, uma discussão se iniciou entre os dois e eles chegaram às vias de fato. Na confusão parte da porta da casa do homem que teve a casa invadida foi quebrada. Posteriormente, a briga foi apartada, mas o homem que invadiu a casa do vizinho retornou armado e o tiroteio foi iniciado.

 

@unanewsba

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS