/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/H/r/l8UOs6QoyajcxZyFABLg/hotel-colombo-2024-05-09t124207.803.png)
Foto: Vídeo redes sociais
Uma câmera de segurança registrou a troca de tiros entre vizinhos, ocorrida no dia 2 de maio, em um condomínio de Patamares, em Salvador. As imagens mostram um dos homens envolvidos na briga vestindo uma blusa azul, sentado na sala da casa onde mora, momentos após uma primeira discussão com o vizinho, que chegou às vias de fato. Este outro vizinho, que aparece sem camisa, retorna armado à casa do homem, que percebe a movimentação e sai da sala.
O homem sem camisa então invade armado a casa do vizinho, que também pegou uma arma e disparou contra ele, dando início à troca de tiros. O homem sem camisa, que invadiu a casa do vizinho, é baleado na barriga e vai embora. Ele foi atendido em unidade de saúde e recebeu alta.
Segundo a Polícia Militar (PM), agentes da 15º CIPM foram acionados para apurar a denúncia de troca de tiros no local. Ao chegarem no condomínio, os PMs foram até a residência onde ocorreu o caso, acompanhados pelo síndico. Uma arma de fogo foi apreendida no local. Posteriormente, testemunhas e a companheira de um dos envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes para o registro da ocorrência.
Briga por causa de jogo de bola entre crianças
A troca de tiros foi motivada por uma briga por causa de um jogo de futebol entre crianças. Durante a brincadeira, o homem que aparece com a camisa azul, dentro de casa, teria reclamado porque as crianças estariam jogando bola em local não permitido e que, durante o jogo, um objeto na casa dele teria sido quebrado.
O homem que aparece no vídeo invadindo a casa do vizinho seria pai de uma das crianças e não gostou da reclamação. A partir daí, uma discussão se iniciou entre os dois e eles chegaram às vias de fato. Na confusão parte da porta da casa do homem que teve a casa invadida foi quebrada. Posteriormente, a briga foi apartada, mas o homem que invadiu a casa do vizinho retornou armado e o tiroteio foi iniciado.
Ver essa foto no Instagram
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Canavieiras (SINDSPUC) convocou os servidores públicos municipais para uma Assembleia Geral Extraordinária , marcada para o dia 20 de agosto de 2026 , às 10h, e
Ação do 71ªCIPM reforça o trabalho da Polícia Militar da Bahia no enfrentamento ao tráfico de drogas e à criminalidade nos municípios de Una e Canavieiras. A Polícia Militar da Bahia, por meio da
Ação da 71ª CIPM resultou na prisão de um suspeito por tráfico de drogas e na apreensão de entorpecentes, balança de precisão e dinheiro em espécie. Na manhã deste sábado 1º/08, por volta das 10h,
O partido Avante oficializou, nesta segunda-feira (27), a candidatura do deputado estadual Binho Galinha à reeleição para a Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). Preso preventivamente desde a condenação pro
Festival consolida Ilhéus como a capital brasileira do chocolate de origem, reúne mais de 180 expositores e fortalece toda a cadeia produtiva do cacau com geração de negócios e valorização da produção baiana.
O compromisso com a preservação da vida ultrapassa escalas de serviço e limites territoriais. Um Guarda Civil Municipal (GCM) de Diadema , identificado como Wagner, protagonizou um ato de coragem ao impedir uma
Ações da 71ª CIPM resultaram na apreensão de cocaína, maconha e crack em Una, além da condução de um casal suspeito de agredir uma mulher em Canavieiras. A Polícia Militar da Bahia (PMBA), por meio d
Polícia Militar da Bahia realiza três importantes ações nas rodovias da região de Itabuna e reforça a segurança com apreensões de drogas, munições, arma de fogo e veículos com restrição de roubo.
Senador do PT pela Bahia deverá prestar depoimento no dia 7 de agosto em inquérito da Polícia Federal que apura suspeitas de vantagens indevidas ligadas ao Banco Master, presidido por Daniel Vorcaro. A Po
A apreensão de drogas em Canavieiras demonstra o compromisso da Polícia Militar da Bahia com a preservação da ordem pública e o combate às organizações criminosas, reforçando as ações de policiamento ostensi