Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

Unidos contra a exploração sexual infantojuvenil: CMDCA de Una traça estratégias em reunião crucial

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 08/05/2024
                       
Imagem Automática abaixo do botão

 

 

Fotos: Una News/Jorge Kita

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente-CMDCA de Una,  promoveu um encontro crucial nesta quarta-feira (08), concentrando-se na urgente luta contra a exploração sexual de crianças e adolescentes. Reunidos no salão de reunião do CREAS, representantes de vários setores, incluindo Saúde, Assistência Social, Educação, Conselho Tutelar e organizações sem fins lucrativos, uniram esforços para discutir medidas concretas.

Durante a reunião, foram discutidas estratégias para fortalecer a rede de proteção local e intensificar a prevenção e o combate à exploração sexual infantojuvenil. Um ponto crucial foi a criação de um plano de ação conjunto para o Dia 18 de maio, uma data simbólica que destaca a conscientização sobre essa séria violação dos direitos das crianças e adolescentes.

Essa iniciativa está alinhada com o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Infantil no Brasil e com o “Maio Laranja”, uma campanha que busca aumentar a visibilidade dessa questão crucial.

Fotos abaixo:

 

@unanewsba

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS