Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

Itagimirim: Corpo de mulher desaparecida é encontrado enterrado em matagal  

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 09/05/2024
                       
Imagem Automática abaixo do botão

 

 

Foto: Reprodução internet

O mistério em torno do desaparecimento de Neuza Jesus Silva, de 27 anos, chegou a um desfecho trágico nesta quarta-feira (8), quando seu corpo foi descoberto enterrado em um matagal na cidade de Itagimirim. A revelação veio à tona após a prisão de Vitor Spínola Souza Franco, de 21 anos, por porte ilegal de arma de fogo. Durante o interrogatório conduzido pela Polícia Civil, Vitor admitiu ter cometido o assassinato de Neuza e indicou o local onde havia ocultado o corpo.

De acordo com o delegado Marcos Reis, responsável pelo caso em Itagimirim, o acusado confessou ter brutalmente agredido Neuza com pauladas e facadas, além de ter incendiado seu corpo antes de enterrá-lo. O desaparecimento de Neuza remonta ao dia 27 de dezembro de 2023, quando foi vista pela última vez em um bar no centro da cidade. As investigações sugerem que o crime pode ter sido motivado por uma dívida relacionada a drogas.

Vitor Spínola enfrenta agora acusações de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Enquanto isso, os restos mortais de Neuza foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a realização de exames periciais, numa tentativa de trazer algum conforto à família da vítima e garantir que a justiça seja feita.

@unanewsba

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS