Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

Vídeo: Polícia arromba casa errada e aponta arma para mãe de dois filhos em Goiás

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 12/04/2024
                       
Imagem Automática abaixo do botão

 

Polícia erra endereço e aponta arma no rosto de mulher. (Foto: Reprodução vídeo redes sociais)

Uma família em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana de Goiânia, passou por uma situação traumática na manhã desta quinta-feira (11/04). Uma equipe de policiais civis invadiu a casa da família por volta das 6h, quebrando o portão. Uma mãe de dois filhos gravou o momento, que mostra uma policial apontando uma arma para ela.

No vídeo, a moradora menciona seus filhos, um menino de 9 anos e um bebê de 2 meses, que teria começado a chorar com o barulho da invasão. Ela protesta contra a operação: “Quero a minha advogada, eu tenho direito. Ela me agarrou pelo pescoço. Olha o que vocês fizeram no meu portão”, relata ela no vídeo, que se tornou viral nas redes sociais.

A discussão entre a moradora e os policiais continua, com a policial ainda apontando a arma para a mulher, até que eles verificam o nome do alvo do mandado. “Quem é? O mandado está na casa errada”, afirma a moradora, indignada.

Conforme a imprensa local, os moradores registraram um Boletim de Ocorrência contra os policiais. A Superintendência de Correições e Disciplina da Polícia Civil de Goiás está investigando possíveis abusos cometidos durante a operação.

VÍDEO ABAIXO: 

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS