Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

Una: Motociclista de 58 anos sofre acidente e precisa de cirurgia na clavícula

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 15/04/2024
                       
Imagem Automática abaixo do botão

 

Foto: Reprodução WhatsApp,  enviada  pela família ao Una News

Na noite do último sábado (13), Valdemir Torres da Silva, de 58 anos, sofreu um acidente de moto na Avenida Beira, centro da cidade de Una, após colidir com o meio-fio e perder o equilíbrio. Como resultado, ele caiu e foi levado ao Hospital Municipal Frei Silvério, onde foi atendido pela equipe médica. Na mesma noite do acidente, a família decidiu por contra própria levar Valdemir para o HRCC.

Apesar de os exames terem revelado uma fratura na clavícula, a equipe médica do Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC), em Ilhéus, recomendou que a fratura fosse tratada naturalmente, pois os ossos tendem a se unir por conta própria. Por esse motivo, Valdemir recebeu alta no dia seguinte.

No entanto, já em sua casa, Valdemir perdeu as forças nas pernas e acabou caindo, agravando a lesão na clavícula. Nesta segunda-feira (15), ele retornou ao Hospital Municipal Frei Silvério, onde um exame de Raio-x revelou um rompimento maior na clavícula devido à queda em casa.

O Hospital Frei Silvério decidiu internar Valdemir e buscar a realização da cirurgia por meio da Secretaria de Saúde do Estado (SESAB). A situação está sendo monitorada pelos profissionais de saúde local para definir os próximos passos no tratamento do motociclista.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS