Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

Professor Gilberto Lisboa se reúne com o deputado Josias Gomes em busca de melhorias para Una

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 15/04/2024
                       
Imagem Automática abaixo do botão

 

Professor Gilberto, presidente do PT em Una, e o deputado Josias Gomes. (Foto: Reprodução/Site do deputado)

Nesta segunda-feira (15), o presidente do PT municipal de Una, professor Gilberto Lisboa, esteve no escritório do deputado federal Josias Gomes (PT), em Salvador, para discutir questões importantes para a cidade.

Durante o encontro, Gilberto apresentou ao deputado pautas relacionadas às eleições municipais de 2024 em Una. Também a pedido do vereador Dilsinho, Josias Gomes tomou conhecimento dos problemas enfrentados pela fábrica de gelo da Associação de Pescadores e Marisqueiros de Una-AMEPEDRAS, localizada no Distrito de Pedras de Una.

A fábrica está sofrendo com quedas frequentes de energia devido ao transformador bifásico da Coelba, necessitando de um gerador trifásico para sanar a questão. Josias Gomes já entrou em contato com a Coelba para tratar do problema.

Gilberto convidou Josias Gomes para participar do lançamento da pré-candidatura de Rogério Borges à prefeitura de Una. O deputado agradeceu o convite e ressaltou a importância da construção coletiva para definir os rumos da cidade nos próximos anos.

Além disso, a pedido do vereador Dilsinho, Gilberto também solicitou ao deputado apoio para a aquisição de um caminhão para a associação, que será utilizado para o transporte do gelo produzido pelos associados. Josias Gomes prometeu buscar soluções para esse pleito.

“Estamos juntos por Una e é sempre uma satisfação debater temas tão relevantes para o município e sua população”, concluiu o deputado.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS