Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

Interrupção de água em Una nesta terça (16): A Embasa persiste em transferir sua ineficiência para a Neoenergia

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 16/04/2024
                       
Imagem Automática abaixo do botão

 

 

Foto: Ilustrativa/Reprodução internet

Mais uma vez, a EMBASA divulgou nesta terça-feira (16), um comunicado nas redes socais, informando a população de Una, por conta da falta de energia elétrica no sistema de abastecimento de água, houve a interrupção no serviço.

A população de Una continua expressando sua indignação diante das constantes interrupções no fornecimento de água, atribuídas pela Embasa à Coelba. A Embasa persiste em transferir sua ineficiência para a Neoenergia.

Vale lembrar, que este é o segundo comunicado da  EMBASA no período de seis dias, sobre a interrupção de abastecimento de água em Una,   (RELEMBRE AQUI).

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, é obrigação das empresas fornecer serviços de qualidade aos clientes. Quando isso não acontece, o fornecedor deve arcar com as consequências de sua falha.

Vale ressaltar, que uma representação contra a Embasa e Coelba, foi encaminhada ao Ministério Público da Bahia, no último dia 10 de abril, por meio do site Una News, (RELEMBRE AQUI).

Abaixo, card informe Embasa:

.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS