Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

Gshop, a loja oficial da Gurlink, abre suas portas virtuais no Instagram; confira!

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 19/04/2024
                       
Imagem Automática abaixo do botão

.

Atenção, pessoal! Preparem-se para uma notícia quentinha direto da Gurlink: a Gshop, a tão esperada loja oficial da Gurlink, vai abrir suas portas virtuais no Instagram! Isso mesmo, é na segunda-feira, dia 22 de abril, às 13 horas, através do perfil @gurlink.shop.

Se você é daqueles que adoram encontrar produtos de qualidade a preços incríveis, a Gshop é o seu lugar! Embora a Gurlink seja especialista em marketing digital, agora também queremos garantir que você tenha acesso a produtos incríveis que reflitam nosso estilo e qualidade.

Na Gshop, você não encontrará apenas roupas, mas uma seleção cuidadosa de itens que vão desde decoração até acessórios exclusivos. Cada produto foi escolhido com carinho para garantir que atenda às suas expectativas.

Link: https://www.instagram.com/gurlink.shop?igsh=MTIwNXJ0ZHRwbjRjdA==

Então, se você é daqueles que adora um achadinho e não quer perder as melhores promoções, siga @gurlink.shop no Instagram e fique por dentro das novidades. Prepare-se para as mega promoções de lançamento que estamos preparando para você!

Marque na agenda: dia 22 de abril, às 13 horas, o lançamento oficial da Gshop no Instagram. Não fique de fora dessa e venha conferir o que preparamos com tanto carinho para vocês.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS