Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

Copa Cima: Seleção de Mascote conquista título em disputa empolgante no Estádio Ribeirão

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 15/04/2024
                       
Imagem Automática abaixo do botão

 

 

Foto: Reprodução redes sociais

Em uma eletrizante partida no Estádio Ribeirão, em Camacã, neste domingo (14), a Seleção de Mascote se sagrou campeã ao derrotar a Seleção de Camacã em uma emocionante disputa de pênaltis. Apesar das condições climáticas desafiadoras, os torcedores marcaram presença em grande número, energizando as equipes e criando um cenário festivo para o esporte regional.

Foto: Reprodução redes sociais

Após um tempo regulamentar e prorrogação sem gols, a decisão foi para as penalidades máximas. Nesse momento crucial, os jogadores de Mascote demonstraram precisão e tranquilidade, garantindo a vitória e levando para casa o cobiçado troféu Mata Atlântica.

Além dos troféus, as equipes foram recompensadas com uma premiação em dinheiro, reconhecendo o empenho e a dedicação de todos os envolvidos no campeonato. O torneio também premiou individualmente o artilheiro e o goleiro menos vazado, destacando a habilidade e excelência dos jogadores ao longo da competição.

WhatsApp Image 2024-04-15 at 10.50.46 (1)

Foto: Reprodução redes sociais

A terceira edição da competição contou com a participação de times de dez municípios consorciados: Camacã, São José da Vitória, Mascote, Santa Luzia, Una, Canavieiras, Itapebi, Pau Brasil, Itajú do Colônia e Jussari.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS