Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

Chacina na Bahia: Quatros jovens assassinados a tiros em Barro Preto

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 01/04/2024
                       
Imagem Automática abaixo do botão

 

Imagens: Reprodução internet

Nesta segunda-feira (1°), uma trágica ocorrência chocou a comunidade de Barro Preto, no Sul da Bahia, com a morte de três jovens e um adolescente, vítimas de tiros. De acordo com informações da Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Jamylle Ramos Santos (24 anos), Samyr Emanuel dos Santos Nunes (19 anos), John Lenon Ramos Santos (26 anos) e Gustavo Silva Lima (17 anos).

Os corpos das vítimas foram encontrados amarrados, na zona rural do município, levantando suspeitas de que o crime possa estar relacionado ao tráfico de drogas. Segundo relatos, as vítimas teriam sido sequestradas na noite anterior ao crime, sendo duas delas, John Lenon e Jamylle Ramos, irmãos.

Uma das vítimas, Jamylle Ramos Santos, deixou uma filha de nove anos de outro relacionamento. A autoria e a motivação por trás desses homicídios estão sob investigação pela delegacia de Barro Preto, com o apoio da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna) e da Coordenação de Apoio Técnico a Investigação (Cati/Sul).

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS