Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

Vídeo: Paciente de Una agoniza na fila da regulação, e pede pra não morrer

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 15/03/2024
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Ubaldino pede pra não morrer na Fila da Regulação. (Foto: Reprodução vídeo)

Ubaldino Henrique de Souza, residente de Una e com 58 anos de idade, encontra-se há mais de 20 dias internado no Hospital Municipal de Una Frei Silvério. Ele está na iminência da morte enquanto aguarda na fila da regulação do Estado da Bahia, sob o número 3966446. Um vídeo comovente mostra Ubaldino clamando por ajuda, suplicando para que o estado intervenha e o tire dessa situação desesperadora. “O estado me socorra, me tire daqui, pelo amor de Deus. Estou morrendo.”

A situação de Ubaldino Henrique de Souza tem gerado comoção e indignação na comunidade de Una e em toda a região. Sua luta pela vida enquanto aguarda na fila da regulação estadual expõe as falhas e deficiências do sistema de saúde, que muitas vezes coloca em risco a vida de pacientes que necessitam de atendimento urgente. Que esse vídeo de seu apelo desesperado por ajuda chegue até as autoridades para que tomem medidas imediatas.

Enquanto Ubaldino enfrenta uma batalha pela vida, seus familiares e amigos continuam a mobilizar esforços em busca de uma solução rápida para sua situação. Eles esperam que a divulgação de seu caso sensibilize as autoridades e acelere o processo de regulação, garantindo que ele receba o tratamento adequado e a assistência médica necessária para enfrentar sua condição de saúde crítica.

Vídeo abaixo:

 

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS