Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

Una: Trabalhador rural sofre descarga elétrica na região de Cotias; esse caso aconteceu ontem, dia 04

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 05/03/2024
                       
Imagem Automática abaixo do botão

 

Foto: Reprodução internet

Um incidente chocante envolvendo um trabalhador rural foi registrado ontem, segunda-feira (04), na fazenda localizada na Região de Cotias, zona rural do município de Una. Identificado como José Bismaque Conceição Nascimento, 31 anos. Segundo informações, o trabalhador foi vítima de uma descarga elétrica enquanto realizava a colheita de Açaí.

A notícia do incidente que aconteceu na segunda-feira (04),  na Região de Cotias, só chegou à equipe do Una News hoje, após a cobertura de outra tragédia semelhante na Região do Paraíso, também zona rural de Una, onde um homem perdeu a vida ao ser eletrocutado durante a colheita de Açaí (RELEMBRE AQUI).

De acordo com relatos, Bismaque deu entrada no Hospital Municipal Frei Silvério ontem, por volta das 14h, apresentando queimaduras de 3º grau em decorrência da gravidade da descarga elétrica. Em virtude da situação crítica, ele foi imediatamente transferido para o Hospital Regional Costa do Cacau em Ilhéus, onde permanece internado.

O incidente de hoje marca o segundo acidente do tipo em menos de 24 horas na região. Até o momento do fechamento desta matéria, não há informações disponíveis sobre o estado de saúde atual de Bismaque.

A comunidade aguarda atualizações e expressa preocupação diante dos recentes casos trágicos envolvendo trabalhadores rurais na colheita de Açaí.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS