Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

Soldado PM Flávio tem alta hospitalar e retorna para casa após acidente trágico em Una

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 11/03/2024
                       
Imagem Automática abaixo do botão

 

 

PM Flávio e sua namorada Grazi. (Foto: Reprodução redes sociais)

O Soldado PM Flávio D’eça, envolvido no trágico acidente automobilístico (RELEMBRE AQUI), foi liberado do Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus, na tarde de hoje, e já se encontra em casa.

O policial, lotado no 3º Pelotão da Polícia Militar em Una/71ªCIPM, havia ficado preso nas ferragens após uma colisão frontal com um veículo no sentido oposto. Infelizmente, sua namorada Grazielly Marques, conhecida carinhosamente como Grazi, de 24 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente.

Flávio D’eça, após receber os cuidados médicos necessários, retornou ao convívio familiar. O acidente, que chocou a comunidade unense, está sob investigação das autoridades policiais para esclarecer as circunstâncias e responsabilidades envolvidas.

A perda da jovem Grazi deixou um luto profundo, a equipe do site Una News e a Comunidade de Una expressa solidariedade aos familiares e amigos neste momento difícil.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS