Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

Paciente de Una, Ubaldino, finalmente transferido após intervenção da imprensa

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 17/03/2024
                       
Imagem Automática abaixo do botão

 

 

Ubaldino é transferido de unidade hospitalar. (Foto: Reprodução)

Após uma intensa mobilização da imprensa local, regional e diversos parceiros, Ubaldino Henrique de Souza, um paciente de 58 anos, que estava há mais de 20 dias aguardando na fila de regulação número 3966446, finalmente foi transferido. Ele estava internado em estado grave no Hospital Municipal de Una Frei Silvério e foi transferido na madrugada deste domingo (17), por meio de uma Ambulância UTI Móvel para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna.

A comoção em torno do caso de Ubaldino ganhou proporções significativas após a divulgação de um vídeo comovente. Nele, Ubaldino clamava por ajuda, suplicando para que o estado interviesse e o retirasse da situação desesperadora em que se encontrava com sintomas de problemas no fígado. O vídeo foi amplamente divulgado, ganhando destaque na última sexta-feira (15) através do site Una News (RELEMBRE AQUI), reacendendo a urgência pela transferência do paciente.

A comunidade de Una e toda a região foram tomadas por indignação diante da demora na transferência de Ubaldino, especialmente considerando seu estado de saúde crítico. A mobilização da imprensa e dos parceiros foi essencial para pressionar as autoridades e garantir que Ubaldino recebesse o atendimento adequado.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS