Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

Comunidade de Una se comove com notícia do diagnóstico de câncer da médica e pré-candidata a prefeita, doutora Joanira Leite

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 04/03/2024
                       
Imagem Automática abaixo do botão

 

Doutora Joanira foi diagnosticada com câncer. (Foto: Vídeo redes sociais)

Na noite desta segunda-feira (04), a comunidade de Una foi impactada por uma notícia que trouxe consternação: a médica e pré-candidata a prefeita, doutora Joanira Leite, revelou estar enfrentando um diagnóstico de câncer. A própria Joanira compartilhou a informação por meio de um vídeo publicado em suas redes sociais, onde expressou sua emoção diante da situação.

No vídeo, ela declarou: “Eu, Doutora Joanira, estou com câncer! Essa não é a notícia que eu gostaria de receber e nem de transmitir a vocês. Nem sempre as coisas em nossas vidas seguem o planejado, mas é preciso ter sabedoria e confiança em Deus de que tudo se resolverá. Agradeço imensamente pelo carinho de todos que me enviaram mensagens e ligaram para saber como estou nesses últimos dias, nos quais todos fomos pegos de surpresa.”

Neste momento desafiador, Joanira informou que está a caminho de Belo Horizonte para realizar uma cirurgia e iniciar seu tratamento. Ela fez um apelo à comunidade: “Peço a vocês que orem por mim e pela minha recuperação. Em breve, estaremos juntos novamente.”

A notícia trouxe comoção à comunidade local, que manifestou solidariedade nas redes sociais em apoio à médica em sua jornada de enfrentamento da doença.

Confira o vídeo abaixo:

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS