Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

Caso Sineide: Moradora de Una continua desaparecida há mais de 15 dias

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 14/03/2024
                       
Imagem Automática abaixo do botão

 

Sineide desapareceu em Una em 29 de fevereiro. (Foto: Reprodução redes sociais)

Sineide de Jesus Nazario, residente da cidade de Una e com 50 anos de idade, está desaparecida há mais de duas semanas. Ela foi vista pela última vez em sua residência no bairro Marcel Ganem, no dia 29 de fevereiro. Desde então, familiares e autoridades têm procurado por qualquer pista que possa levar ao seu paradeiro.

Na manhã desta quinta-feira (14), Ivonildo, filho de Sineide, relatou ao Una News que recebeu informações sobre sua mãe. Segundo relatos, ela foi avistada na cidade vizinha, Canavieiras. Na esperança de encontrá-la, Ivonildo partiu imediatamente para Canavieiras.

A família e amigos de Sineide permanecem em estado de angústia e preocupação, aguardando ansiosamente por notícias sobre seu paradeiro e esperando que ela retorne em segurança para casa. Enquanto isso, as autoridades locais intensificam os esforços de busca e investigação para localizar Sineide e garantir sua segurança.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS