Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Una: Prefeito Tiago demostra coesão em seu grupo político; em março anunciará o candidato à sucessão

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 19/02/2024
                       

 

 

Foto: Reprodução redes sociais

A agitação política se intensifica em Una com o início da disputa entre os pré-candidatos à prefeitura. O palco apresenta três figuras amplamente conhecidas: Doutora Joanira Leite (PSD), que sofreu uma derrota nas últimas eleições municipais contra o atual prefeito; O jovem Keko, filho do ex-prefeito Zé Pretinho; e o candidato do grupo liderado pelo atual prefeito Tiago de Dejair (PP). Surpreendendo os pretensos candidatos opositores, Tiago anunciou a coesão de sua base na escolha do sucessor, programada para ocorrer até o final de março.

A base política atual, composta por nove vereadores, pelo ex-vice-prefeito Nildo Som (Avante), pelo presidente da Câmara Professor Jorge (PP) e pelo atual vice-prefeito e Secretário de Governo Man Berbert (PP), oferece ao indicado uma sólida sustentação eleitoral, respaldada por uma avaliação positiva de mais de 90% do governo vigente.

O prefeito Tiago compartilhou os resultados da reunião realizada nesta segunda-feira (19) com líderes políticos, enfatizando a abordagem de temas que visam impulsionar o progresso de Una. “Durante a tarde de hoje, estive reunido com alguns dos nossos líderes políticos. Em uma conversa altamente propositiva sobre o futuro, discutimos os desafios para a construção de um projeto que permita o contínuo crescimento de nossa cidade. Analisamos as etapas superadas e o aprendizado adquirido em cada experiência”, destacou.

Expressando gratidão pela colaboração de sua equipe, Tiago concluiu: “Agradeço a Deus pela vida de cada uma dessas pessoas, pois são elas que compartilham comigo as alegrias e angústias que a gestão pública nos impõe diariamente. Com a certeza de que apenas a fé em Deus e o trabalho são capazes de nos conduzir ao desenvolvimento almejado, continuaremos juntos e firmes no propósito de tornar nossa cidade melhor”, finalizou Tiago.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS