Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

Una: Celebração do 27º aniversário da UCP na Igreja Presbiteriana do Brasil

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 25/02/2024
                       
Imagem Automática abaixo do botão

 

 

Foto: Una News/Jorge Kita

A Igreja Presbiteriana do Brasil em Una comemorou com entusiasmo o 27º aniversário da União de Crianças Presbiterianas durante um evento realizado neste último sábado (24) e domingo (25). O tema escolhido para a celebração foi “Crianças nos passos de Jesus”, e a preleção durante esses dias festivos foi conduzida por Jalusa Layane, sob a direção  do Pastor Wellington Aquino.

Preletora, Jalusa Layane. (Foto: Crédito/Lucas Peixoto)

Além dos cultos realizados durante as noites, a programação incluiu também a Escola Bíblica Dominical, proporcionando momentos significativos de aprendizado e reflexão para as crianças presentes. O Pastor Wellington Aquino liderou as atividades juntamente com a equipe responsável pela sociedade da UCP, garantindo que a festividade fosse repleta de louvor, adoração e gratidão ao Senhor Jesus Cristo.

Pastor da IPB de Una, Wellington Aquino. (Foto: Crédito/Lucas Peixoto)

A celebração foi permeada pela mensagem da Palavra Bíblica, destacando o princípio contido em Provérbios 22:6, que orienta: “Ensina a criança no caminho em que deve andar, e ainda quando for velho, não se desviará dele”. Uma experiência rica em fé e comunhão, marcando mais um ano de dedicação e crescimento espiritual na comunidade presbiteriana de Una. Siga o Instagram da Igreja Presbiteriana de Una. (Clique aqui)

Confira imagens abaixo: 

 

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS