Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

Una: Avaliação técnica no estádio municipal proporciona oportunidade a jovens talentos

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 21/02/2024
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Rogério Borges, Secretário Municipal de Una. (Fotos: Redes sociais)

No último sábado (17), o Estádio Municipal de Una se tornou o cenário de uma avaliação técnica promovida pelo clube Inter de Minas, com o apoio crucial da Prefeitura de Una, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer. A peneira reuniu atletas com idades entre 14 e 23 anos, sendo conduzida pelo observador técnico Adilio Gomes.

O evento atraiu mais de 120 jovens e adolescentes provenientes de diversas localidades, como Una, Ilhéus, Serra Grande, Jussari e Iguaí. Ao término da avaliação, 26 talentosos atletas foram selecionados para avançar para a próxima fase, onde terão a oportunidade de passar uma semana de testes na sede do Inter de Minas, situada na cidade de Itaúna-MG.

Rogério Borges, Secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, enfatizou a importância do evento como uma excelente oportunidade para aqueles que aspiram a se tornar atletas profissionais. Ele parabenizou os selecionados e encorajou os demais, destacando a continuidade do trabalho e a busca pela realização dos sonhos.

Rogério ressaltou que o Município de Una e a Secretaria seguirão promovendo políticas públicas que assegurem o direito a uma vida saudável, social e profissional para os jovens da região.

Veja fotos abaixo: 

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS