Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

Tragédia em Ipirá: Acidente com transporte escolar resulta na morte de criança de cinco anos

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 28/02/2024
                       
Imagem Automática abaixo do botão

 

 

Menina de 5 anos morre ao cair de transporte escolar no interior da Bahia. (Foto: Reprodução redes sociais)

Na manhã desta terça-feira (27), um trágico incidente abalou a cidade de Ipirá, na Bacia do Jacuípe, quando um transporte escolar envolvido em atividades legais acabou resultando na morte de Yasmin dos Santos Oliveira, uma criança de apenas cinco anos. O acidente ocorreu no povoado do Rosário, zona rural do município, no momento em que o ônibus, que transportava crianças de volta para casa, teve sua porta inesperadamente aberta, levando à queda da vítima na estrada.

Apesar dos esforços para prestar socorro, Yasmin foi encaminhada a uma unidade de saúde, onde, infelizmente, não resistiu aos ferimentos. A prefeitura de Ipirá expressou profundo pesar pela tragédia, emitindo uma nota oficial e assegurando apoio à família enlutada. A gestão municipal esclareceu que tanto o veículo quanto o motorista estavam operando em conformidade com as normas legais.

Devido ao ocorrido, as aulas na rede municipal foram suspensas nesta quarta-feira, com previsão de retorno na quinta-feira (29). O sepultamento de Yasmin dos Santos Oliveira está programado para a tarde desta quarta, na sede do município. A delegacia local iniciará um inquérito para investigar as circunstâncias que levaram ao trágico acidente, buscando esclarecer as causas e responsabilidades envolvidas.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS