Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

Motorista por aplicativo de Vitória da Conquista é encontrado morto após desaparecimento em Ilhéus

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 23/02/2024
                       
Imagem Automática abaixo do botão

 

 

Lucas está desaparecido desde o dia 12 de fevereiro. (Foto: Reprodução internet)

O motorista por aplicativo Lucas Brito da Silva, de 27 anos, foi encontrado sem vida nesta sexta-feira (23) na cidade de São José da Vitória, no sul da Bahia, após ter sido visto pela última vez em Ilhéus, na mesma região, no dia 12 de fevereiro. Lucas, que residia em Vitória da Conquista, no sudoeste do estado, viajou para Ilhéus na companhia de amigos, também motoristas, antes de seu desaparecimento.

De acordo com informações do G1, o grupo estava trabalhando na cidade turística, e os colegas relataram que tinham o costume de compartilhar as corridas feitas em um grupo. Contudo, o contato de Lucas cessou, levando os amigos a registrarem seu desaparecimento na delegacia de Ilhéus, que iniciou as investigações.

O corpo do jovem foi identificado por meio do exame de arcada dentária realizado no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, cidade vizinha a Ilhéus.

A família de Lucas deverá comparecer ao órgão para realizar a liberação do corpo e providenciar o velório e sepultamento. Detalhes adicionais sobre o crime, incluindo a circunstância que levou o corpo a ser encontrado em outra cidade, ainda aguardam esclarecimentos.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS