Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

Canavieiras: Traficante morre em confronto com PM; drogas e arma de fogo apreendida

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 07/02/2024
                       
Imagem Automática abaixo do botão

.

A luta incessante contra o tráfico de drogas na região das cidades de Una e Canavieiras é uma ação contínua da Polícia Militar 71ªCIPM, culminando frequentemente na detenção de diversos traficantes e na retirada de considerável quantidade de drogas das ruas.

Na madrugada desta quarta-feira (7), por volta das 00h30, a guarnição do PETO/71ªCIPM recebeu informações sobre a presença de vários homens armados, traficando entorpecentes no povoado de Era Nova, zona rural do município de Canavieras. A equipe policial prontamente se dirigiu ao local para verificar as informações, sendo recebida com disparos de arma de fogo por cerca de quatro indivíduos assim que perceberam a presença da viatura.

No decorrer do confronto, um dos criminosos foi atingido e encaminhado ao Hospital de Canavieiras Régis Pacheco, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. O restante do grupo conseguiu fugir. Ao final da operação, foram apreendidos um revólver calibre 38, diversas drogas, material para embalar entorpecentes e um aparelho celular.

A ocorrência foi devidamente registrada na delegacia de polícia civil local, e todo o material apreendido foi apresentado para que as medidas cabíveis fossem adotadas.

 

Denúncias, sugestões, elogios ou envie mensagens, fotos e/ou localização
(73) 9.9942-9621
SIGILO ABSOLUTO.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS