Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

Bahia: PM agride mulher com tapa no rosto e vítima o atinge com garrafada na cabeça; vídeo

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 29/02/2024
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Imagem reprodução vídeo/Redes sociais

Na noite de quarta-feira (28), um episódio de violência ocorreu em um bar no distrito de Travessão, na cidade de Camamu, no baixo sul da Bahia. Um policial militar, flagrado ingerindo bebida alcoólica, protagonizou uma cena chocante ao agredir uma mulher com um tapa no rosto. A situação foi registrada em vídeos que se tornaram virais nas redes sociais.

As imagens revelam o momento em que a mulher questiona o policial pela sua conduta, enquanto ele se aproxima com uma arma em punho e a atinge com um tapa no rosto. Em resposta, a mulher revida, arremessando uma garrafa de bebida que atinge a cabeça do policial. Em seguida, o militar deixa o bar, efetua disparos para o alto e aparentemente solicita a presença de um colega de serviço.

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) emitiu uma nota informando estar ciente da situação e determinou que a Polícia Militar inicie imediatamente uma investigação sobre o incidente. O caso está sob escrutínio, e a corporação busca esclarecer os detalhes do ocorrido. Fonte: G1

Veja vídeo abaixo:

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS