Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

Canavieiras: Policiais da 71ª CIPM prende três envolvidos no assassinato do servidor público

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 09/01/2024
                       
Imagem Automática abaixo do botão

.

 

.

Nesta terça-feira (9), policiais militares da 71ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) prenderam três indivíduos envolvidos no assassinato de Franklin Dias Ramos, de 45 anos, suplente de vereador e servidor público, na cidade de Canavieiras, localizada no sul da Bahia.

Franklin, irmão do radialista Paulo José. (Foto: Reprodução redes sociais)

Franklin foi encontrado sem vida em casa na madrugada da última sexta-feira (05).

Segundo informações da Polícia Militar, a Guarnição  do 1º pelotão foi alertada por populares sobre a presença de um dos suspeitos na Praça do Rotary. Após chegar ao local, os policiais encontraram o indivíduo, que indicou o paradeiro de outros dois homens envolvidos no crime. Todos foram localizados e detidos.

Ao G1,  a Polícia Civil informou que um dos suspeitos confessou o assassinato e apontou os outros dois indivíduos no caso. No entanto, os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Os agentes apreenderam um notebook, uma bicicleta e o celular da vítima em posse dos suspeitos. As investigações indicaram que o crime foi cometido mediante abuso de confiança, pois o trio era conhecido da vítima.

Os suspeitos foram encaminhados para a 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus), onde tiveram suas prisões em flagrante por homicídio qualificado formalizadas.

Os itens apreendidos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para serem periciados. Os três indivíduos permanecem sob custódia, à disposição da Justiça.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS