Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Bahia: Governador anuncia o projeto “Férias na Escola com mais Sabor e Saber”; confira!

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 07/01/2024
                       

 

 

@REPRODUÇÃO GOOGLE

Foto: Reprodução internet.

O governador Jerônimo Rodrigues utilizou as redes sociais para divulgar o projeto “Férias na Escola com mais Sabor e Saber”, uma iniciativa que garantirá que as escolas da rede estadual permaneçam abertas de 10 a 31 de janeiro, oferecendo alimentação e atividades culturais aos estudantes.

Em um vídeo compartilhado, Jerônimo expressou: “Programa com a cara da juventude e dos estudantes. Quem quiser fazer ciência, faz; quem quiser fazer uma horta, vai ter oportunidade…”.

O gestor explicou que o projeto visa atender mais de 110 mil estudantes durante o período de 10 a 31 de janeiro. Aqueles interessados em participar devem realizar a inscrição diretamente nas escolas em que estão matriculados, nos dias 8 e 9 de janeiro.

Confira abaixo, a fala do governador Jerônimo Rodrigues:

 

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS