Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Itabuna: Polícia Militar prende casal com 66Kg de maconha

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 13/12/2023
                       

Foto: Reprodução SSP/BA

Na manhã de quarta-feira (13), equipes da Polícia Militar, engajadas na Operação Garra de Arquimedes, realizaram a apreensão de 66 tabletes de maconha, cada um pesando 1kg, e detiveram um casal no centro comercial de Itabuna.

O trabalho foi conduzido pelo 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM), como parte da operação focada na intensificação do policiamento para combater o tráfico de entorpecentes no sul do estado.

Após receberem uma denúncia anônima, os policiais iniciaram diligências na região, avistando os suspeitos enquanto estes guardavam a carga em um veículo. A dupla foi prontamente abordada e, após buscas, foi imediatamente detida.

Durante a revista, foram encontrados os 66 tabletes de maconha, cada um pesando 1kg.

Os indivíduos detidos, juntamente com todo o material apreendido, foram encaminhados à delegacia especializada da Polícia Civil, onde o registro da ocorrência foi feito.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS