Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

Canavieiras: Após 22 dias de espera, paciente de 57 anos com fêmur quebrado é transferido para Hospital Geral Ernesto Simões Filho

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 18/12/2023
                       
Imagem Automática abaixo do botão

João Batista dos Santos aguardou na fila da regulação do estado durante internação de quase um mês em Canavieiras

Foto: Reprodução

Após a divulgação de uma matéria pelo portal costasulfm.com.br na última sexta-feira (15), a agoniante espera de João Batista dos Santos, de 57 anos, chegou ao fim.

O senhor, que permaneceu internado por 22 dias no Hospital Municipal Régis Pacheco (HMRP), em Canavieiras, aguardando transferência para realizar um procedimento cirúrgico para corrigir uma fratura no fêmur, causada por uma queda, finalmente viu sua situação ser resolvida. (Relembre o caso).

No sábado, a reportagem recebeu a notícia de que as informações necessárias para encaminhar o paciente estavam nas mãos de sua sobrinha, Daniela, uma das cuidadoras e responsável por João. No domingo (17), Daniela entrou em contato com o repórter Dan Oliveira, informando que seu tio seria encaminhado para a capital baiana, onde seria realizado o internamento e posteriormente o procedimento cirúrgico.

Na manhã desta segunda-feira (18), João, acompanhado por um primo, foi transferido para o Hospital Geral Ernesto Simões Filho (HGESF), localizado no bairro do Pau Miúdo, em Salvador.

Fonte: Site Costa Sul Fm

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS