Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Tragédia Mato Grosso: Mãe e três filhas são encontradas mortas dentro de casa; criminoso confessa o crime

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 28/11/2023
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Foto: Reprodução Instagram

Na manhã desta segunda-feira (27), uma cena chocante foi descoberta em Sorriso, a cerca de 400 km da capital Cuiabá, em Mato Grosso. Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos, Miliane Calvi Cardoso, de 19 anos, e duas menores de 10 e 13 anos foram encontradas sem vida dentro de casa, apresentando ferimentos causados por arma branca e cortes profundos no pescoço. O criminoso, que trabalhava em uma obra próxima à residência das vítimas, confessou o terrível ato.

De acordo com a Polícia Civil do estado, o autor dos crimes possui histórico de violência doméstica e foi levado para prestar depoimento na Delegacia de Sorriso, onde foi interrogado pelo delegado Bruno França Ferreira.

Em sua confissão, o homem revelou ter esfaqueado três das vítimas e cometido abuso sexual contra a mãe e duas filhas. A menor de 10 anos, segundo a polícia, faleceu devido a asfixia.

O agressor foi preso em flagrante, e durante a investigação, foi encontrada uma peça íntima de uma das vítimas, que será encaminhada à Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso para análise.

Em comunicado, a Delegacia da Polícia Civil de Sorriso assegurou estar dedicada a esclarecer esse crime hediondo. As autoridades continuam com as diligências para reunir mais informações e determinar se há outras pessoas envolvidas nessas mortes terríveis.

 

📱 NOTÍCIAS/LEIA TAMBÉM: Utilidade pública: Famílias de baixa renda de Una já podem solicitar kit gratuito da nova parabólica digital

REDES SOCIAIS UNA NEWS:

  • Siga  nossa página no Instagram e Facebook e fique por dentro das notícias! Inscreva-se em nosso canal no YouTube

    𝐔𝐧𝐚 𝐍𝐞𝐰𝐬-𝐑𝐞𝐬𝐩𝐨𝐧𝐬𝐚𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐧𝐨𝐭í𝐜𝐢𝐚!
    www.unanews.com.br

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS