Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Taylor Swift enfrenta imprevistos em show no Rio de Janeiro

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 20/11/2023
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Cantora lida com quebra de sapato durante performance no estádio Nilton Santos

Taylor com o salto quebrado — Foto: Reprodução

Após uma série de contratempos em sua passagem pelo Rio com a turnê “The Eras Tour”, Taylor Swift teve um novo desafio na noite de segunda-feira (20). No palco do estádio Nilton Santos, a cantora enfrentou a quebra do seu sapato, o que a obrigou a se apresentar na ponta dos pés.

Apesar do incidente inesperado, a artista norte-americana encarou a situação com bom humor, arrancando risos do público. O show foi remarcado para esta segunda-feira (20), após o cancelamento da apresentação originalmente agendada para o último sábado (18). O adiamento foi motivado pelas altas temperaturas na cidade na data inicial do evento.

A tragédia também marcou a passagem da cantora pelo Brasil, quando uma fã, Ana Clara Benevides Machado, de 23 anos, passou mal durante o primeiro concerto e veio a falecer após sofrer uma parada cardiorrespiratória, mesmo tendo sido socorrida. Taylor Swift expressou sua preocupação com a segurança de seus admiradores e equipe, justificando o cancelamento anterior em respeito à situação ocorrida.

 

📱 NOTÍCIAS/LEIA TAMBÉM:  Traficantes atacam viatura da Polícia em Salvador: Seis mortos e apreensão de armas e drogas

REDES SOCIAIS UNA NEWS: Siga  nossa página no Instagram e Facebook e fique por dentro das notícias! Inscreva-se em nosso canal no YouTube

𝐔𝐧𝐚 𝐍𝐞𝐰𝐬-𝐑𝐞𝐬𝐩𝐨𝐧𝐬𝐚𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐧𝐨𝐭í𝐜𝐢𝐚!
www.unanews.com.br

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS