Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

SC: Idosa de 90 anos é encontrada viva no necrotério de Hospital

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 30/11/2023
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Hospital Dr. Homero de Miranda Gomes. (Foto: Reprodução internet)

Uma reviravolta chocante ocorreu no Hospital Regional de São José, na Grande Florianópolis, quando Norma Silveira da Silva, uma idosa de 90 anos, foi encontrada viva dentro do necrotério. Isso aconteceu depois de ter sido declarada morta pela unidade de saúde.

A idosa havia sido admitida na sexta-feira (24) e seu atestado de óbito foi emitido na noite de sábado (25). Surpreendentemente, um funcionário de um crematório da região que foi ao hospital para recolher o corpo da idosa para os procedimentos fúnebres notou que ela ainda estava respirando e tinha a pele aquecida.

De acordo com relatos da família, Norma Silveira da Silva foi encontrada dentro de um saco no necrotério. Apesar de ter sido levada de volta para um quarto após o incidente, infelizmente, ela acabou falecendo na segunda-feira (27).

Diante desse incidente, a direção do hospital afirmou, em contato com o g1, que a mulher estava em tratamento paliativo. Além disso, foi iniciado um processo de sindicância para investigar as responsabilidades pelo equívoco. O Comitê de Ética Médica e a Comissão de Óbito também foram acionados para avaliar o ocorrido.

 

📱 NOTÍCIAS/LEIA TAMBÉM: Ex-morador da Rua da Usina em Una, Marquinhos falece em São Paulo vítima de câncer

REDES SOCIAIS UNA NEWS:

  • Siga  nossa página no Instagram e Facebook e fique por dentro das notícias! Inscreva-se em nosso canal no YouTube

    𝐔𝐧𝐚 𝐍𝐞𝐰𝐬-𝐑𝐞𝐬𝐩𝐨𝐧𝐬𝐚𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐧𝐨𝐭í𝐜𝐢𝐚!
    www.unanews.com.br

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS