Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

Prisão do marido da pastora Sara Mariano é prorrogada pela Justiça da Bahia

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 24/11/2023
                       
Imagem Automática abaixo do botão

.

A Justiça da Bahia decidiu prorrogar a prisão temporária de Ederlan Mariano, marido da cantora gospel Sara Mariano, por mais 30 dias. Ederlan é acusado de ser o mandante do assassinato da artista.

Ederlan foi o primeiro suspeito a ser preso, em 28 de outubro. De acordo com o delegado Euvaldo Costa, responsável pelas investigações, ele demonstrou claramente a intenção de destruir possíveis provas que estavam armazenadas no celular da vítima e prejudicar as investigações.

Na terça-feira (21), Victor Gabriel de Oliveira, o quarto suspeito envolvido no crime, foi preso. Ele já havia confessado e colaborado com a polícia, revelando diversos aspectos do crime. O advogado de Victor, Marco Pavã, informou que Weslen Pablo Correia de Jesus, conhecido como Bispo Zadoque, o motorista por aplicativo Gideão Duarte e seu cliente receberam R$ 2 mil para assassinar a vítima, sob ordem do marido dela, Ederlan Santos Mariano, motivado por ciúmes.

Gideão foi responsável por levar Sara Mariano até o local combinado. Lá, Victor Gabriel segurou a cantora enquanto Bispo Zadoque a esfaqueou. Quando o corpo da cantora gospel foi encontrado, parte dele estava carbonizada às margens da BA-093, no trecho de Dias D’Ávila, porém, não foi detalhado quem incendiou o corpo.

 

Publicidade

 

Publicidade

 

📱 NOTÍCIAS/LEIA TAMBÉM: Una: Homem conhecido como “japonês” sai ileso após capotamento de veículo na BA-001

REDES SOCIAIS UNA NEWS:

  • Siga  nossa página no Instagram e Facebook e fique por dentro das notícias! Inscreva-se em nosso canal no YouTube

    𝐔𝐧𝐚 𝐍𝐞𝐰𝐬-𝐑𝐞𝐬𝐩𝐨𝐧𝐬𝐚𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐧𝐨𝐭í𝐜𝐢𝐚!
    www.unanews.com.br

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS