Jocélia foi encontrada morta pela Polícia Militar na noite de quinta-feira (9) — Foto: Redes sociais
Uma mulher identificada como Jocélia Mendes de Melo, de 43 anos, foi morta a facadas em Ilhéus, no sul da Bahia, na noite de quinta-feira (9). O principal suspeito de cometer o crime é o ex-companheiro da vítima e, na casa em que ela morava, ameaças e xingamentos foram escritos na parede.

Suspeito escreveu mensagem na parede da casa da vítima — Foto: Redes sociais
“Traiu o marido sua forasteira falsa crente. Você vai ter que pedir perdão a Deus, ao seu marido, a igreja, aos vizinhos e a comunidade se você quiser viver”.
“Se você não perdoar seu marido em cinco dias, seu cabelo será raspado, sua cara de pu** fingida de santa será cortada de Gillete. Você armou laço para seu marido ir em cima de você só no sentido de você prejudicar a vida dele. Você chamou a polícia para perto da biqueira três vezes, prejudicou nosso comércio. Você tem três dias para perdoar seu marido e dois dias para voltar a viver com ele”, diz o texto escrito na parede branca.
O feminicídio aconteceu no bairro Nossa Senhora da Vitória. Até esta sexta-feira (10), ninguém foi preso.
A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência, mas, quando chegou no local, Jocélia estava morta. O corpo foi encontrado no chão, no meio da rua, e levado para o Departamento de Polícia Técnica, onde vai passar por necropsia.

Publicidade
Pessoas que moram na região apontaram que o principal suspeito de matar a vítima é o ex-companheiro. Em nota, a Polícia Militar informou que o homem, que não teve o nome informado, tinha histórico de agressões e descumpriu medida protetiva contra a vítima.
Com base no texto escrito na parede da casa da vítima, a motivação do crime teria sido uma suposta traição. Jocélia teria sido agredida e, por isso, acionado a polícia, o que irritou ainda mais o autor.

Publicidade
O suspeito deu três dias para que ela perdoasse as supostas agressões e voltasse a viver com ele. Caso não obedecesse, as consequências seriam ter o cabelo raspado e o rosto cortado. *Fonte: G1
NOTÍCIAS/LEIA TAMBÉM: Inmet emite alerta para onda de calor nos próximos dias
REDES SOCIAIS UNA NEWS:
𝐔𝐧𝐚 𝐍𝐞𝐰𝐬-𝐑𝐞𝐬𝐩𝐨𝐧𝐬𝐚𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐧𝐨𝐭í𝐜𝐢𝐚!
www.unanews.com.br
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Um homem foi detido pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (24), após ser encontrado com porções de cocaína na Central de Abastecimento de Canavieiras, no sul da Bahia. A guarnição do Pelotão de
Operação integrada reuniu forças especializadas da Polícia Militar e ocorreu na zona rural de Camamu; armas e munições foram apreendidas após confronto. Uma megaoperação integrada da Polícia Milita
O Sindicato dos Servidores Públicos de Canavieiras (Sindspuc) realizou, nesta quinta-feira (20), uma assembleia na Câmara Municipal de Canavieiras para discutir questões relacionadas aos direitos e às condições
Suspeito tentou fugir durante abordagem do PETO da 71ª CIPM, mas foi alcançado após abandonar uma motocicleta e entrar em um bar. A Polícia Militar da Bahia apreendeu drogas na manhã desta terça-feira (
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Canavieiras (SINDSPUC) convocou os servidores públicos municipais para uma Assembleia Geral Extraordinária , marcada para o dia 20 de agosto de 2026 , às 10h, e
Ação do 71ªCIPM reforça o trabalho da Polícia Militar da Bahia no enfrentamento ao tráfico de drogas e à criminalidade nos municípios de Una e Canavieiras. A Polícia Militar da Bahia, por meio da
Ação da 71ª CIPM resultou na prisão de um suspeito por tráfico de drogas e na apreensão de entorpecentes, balança de precisão e dinheiro em espécie. Na manhã deste sábado 1º/08, por volta das 10h,
O partido Avante oficializou, nesta segunda-feira (27), a candidatura do deputado estadual Binho Galinha à reeleição para a Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). Preso preventivamente desde a condenação pro
Festival consolida Ilhéus como a capital brasileira do chocolate de origem, reúne mais de 180 expositores e fortalece toda a cadeia produtiva do cacau com geração de negócios e valorização da produção baiana.
Polícia Militar da Bahia realiza três importantes ações nas rodovias da região de Itabuna e reforça a segurança com apreensões de drogas, munições, arma de fogo e veículos com restrição de roubo.