Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Cruz das Almas: Cinco indivíduos morrem após confronto com Polícia Militar

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 30/11/2023
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Material apreendido. (Foto: Divulgação polícia)

Na noite de quarta-feira (29), um confronto entre a Polícia Militar e um grupo de supostos membros de uma facção criminosa resultou na morte de cinco homens na cidade de Cruz das Almas, localizada no Recôncavo da Bahia.

Segundo informações fornecidas pela corporação, o grupo, composto por 10 indivíduos, estava se preparando para atacar uma facção rival quando foi surpreendido por equipes do 6° Pelotão da 27ª CIPM e da Cipe Litoral Norte (LN).

As equipes policiais receberam informações sobre a presença de homens armados na região de Embira, o que levou ao aumento do patrulhamento na área. O confronto ocorreu durante a tentativa de prisão do grupo, resultando em cinco integrantes feridos, que foram socorridos, porém não resistiram aos ferimentos. Os demais membros do grupo conseguiram fugir adentrando uma área de mata.

Durante a operação, as autoridades apreenderam três pistolas dos calibres 9mm e 40, dois revólveres dos calibres 38 e 32, além de carregadores, munições, R$ 6,5 mil em espécie, 586 pinos de cocaína, 110 pedras de crack, 56 porções de maconha, uma capa de colete balístico, uma balança e cadernos contendo anotações relacionadas ao comércio de drogas.

 

📱 NOTÍCIAS/LEIA TAMBÉM: 4ª Edição: Maior evento evangélico de Una agita a próxima semana com adoração e louvor

REDES SOCIAIS UNA NEWS:

  • Siga  nossa página no Instagram e Facebook e fique por dentro das notícias! Inscreva-se em nosso canal no YouTube

    𝐔𝐧𝐚 𝐍𝐞𝐰𝐬-𝐑𝐞𝐬𝐩𝐨𝐧𝐬𝐚𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐧𝐨𝐭í𝐜𝐢𝐚!
    www.unanews.com.br

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS