Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Caso Sara Mariano: Mais dois suspeitos são presos por participação na morte da pastora

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 15/11/2023
                       
Imagem Automática abaixo do botão
A cantora gospel Sara Mariano

Sara Mariano. (Foto: Reprodução internet)

O bispo evangélico conhecido como Zadoque e o ministro do evangelho Gideão Duarte, 33, foram presos entre a noite de terça-feira (14) e a manhã desta quarta-feira por suspeita de envolvimento na morte da pastora Sara Mariana, que teve o corpo encontrado às margens da BA-093, na altura de Dias D’Ávila, noite do último dia 27.

Bispo e ministro do evangelho são presos. Crédito: Reprodução

O primeiro a ser preso foi o bispo Zadoque, que também se define nas redes sociais como músico e compositor. Ele teria informado à polícia que Gideão teria envolvimento no crime, levando à prisão do ministro do evangelho, que também é músico.

Enquanto o bispo teria sido preso em Gameleira, na Ilha de Itaparica, a prisão de Gideão ocorreu na cidade de Camaçari, onde ele vive com a mulher e dois filhos. Até o momento, não há informações sobre o nível de participação dos suspeitos. Os dois presos passaram por exame de corpo delito e foram levados para a 25ª Delegacia Territorial de Dias D’Ávila.

O primeiro e principal suspeito pela morte de Sara Mariano é Ederlan Mariano, companheiro da pastora. Ele foi preso no mesmo dia que a vítima foi encontrada morta. Inicialmente, foi divulgado que ele confessou o crime, mas a defesa nega. Ele alega ser inocente. *Fonte: Correio 24Horas

 

📱 NOTÍCIAS/LEIA TAMBÉM: Una: Homem é picado por cobra Jararacuçu na zona rural

REDES SOCIAIS UNA NEWS:

  • Siga  nossa página no Instagram e Facebook e fique por dentro das notícias! Inscreva-se em nosso canal no YouTube

𝐔𝐧𝐚 𝐍𝐞𝐰𝐬-𝐑𝐞𝐬𝐩𝐨𝐧𝐬𝐚𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐧𝐨𝐭í𝐜𝐢𝐚!
www.unanews.com.br

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS